Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


Desencarnação de Dra. Marlene Nobre

Compartilhe
avatar
Monge Aprendiz
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2014
Localização : Gaia - Cosmo

Desencarnação de Dra. Marlene Nobre

Mensagem por Monge Aprendiz em Qua Jan 07, 2015 1:34 am

A Federação Espírita Brasileira (FEB), noticiou no dia 05/01/2105, o desencarne da Dra. Marlene Nobre, conforme transcrição abaixo:

Desencarnou na manhã do dia 5 de janeiro, no litoral paulista, a dra. Marlene Rossi Severino Nobre. Nascida no interior de São Paulo, em 1937, era viúva do deputado Freitas Nobre e deixa dois filhos e netos. A líder espírita foi fundadora do C.E.Cairbar Schutel, em São Paulo, e da Associação Médico-Espírita (de São Paulo, do Brasil e a Internacional); juntamente com Freitas Nobre fundou também a o jornal e a Editora “Folha Espírita”; autora de vários livros. Desde abril era membro do Conselho Nacional das Entidades Especializadas da FEB, órgão instalado em 2014. A Federação Espírita Brasileira homenageia a dedicada seareira! O velório será no dia 6, a partir das 10h, no Funeral Home, à rua São Carlos do Pinhal, 376, Sala Roma, Bela Vista, na capital paulista. O enterro será na quarta-feira, 7 de janeiro, às 10h, no Cemitério do Araçá.
Fonte: http://www.febnet.org.br/blog/sem-categoria/desencarnacao-de-dra-marlene-nobre/

***

Uma mulher de fibra, nobre até no nome, um exemplo para todos nós, o trabalho continua agora na pátria espiritual…”Nascer, viver, morrer e ainda renascer, progredir sempre eis a lei” - Allan Kardec.

    Data/hora atual: Seg Abr 24, 2017 4:11 pm