Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


O Amor de Deus por nós

Compartilhe

Isis2015
Colunista
Colunista

Mensagens : 196
Data de inscrição : 06/02/2015
Localização : Brasília

O Amor de Deus por nós

Mensagem por Isis2015 em Sab Nov 14, 2015 9:21 am



Um ótimo dia a todos!!!


Gostaria de compartilhar com vocês esta simples música o Dom de Amar (Catedral)... simples, mas de um significado imenso e intenso para mim, pois quando ouço esta música, minha alma vibra  em gratidão a Deus, porque ELe em toda sua Sabedoria, Poder e Bondade se expressou por meio de Jesus Cristo, para mostrar que nos ama de verdade e que está de "braços abertos" para nos receber.  

Ao ouvir esta música, agradeço ao amado Mestre Jesus que desceu à terra para nos ensinar a viver de uma forma simples, veio nos falar de um Amor Incondicional, aquele Amor em ação pelo Bem do próximo, sem desejar absolutamente nada em troca, veio nos falar de uma fé que move montanhas, que faz o impossível tornar-se possível e veio deixar a sua Paz, Paz essa, que excede todo o entendimento, que é cultivada dentro do espírito, na consciência e no santuário do coração.

e como diz o refrão da música :

Eu quero sentir nessa hora
a tua presença agora
Falando ao meu coração com carinho e emoção
Te quero pra sempre em minha vida...
O amor cicatriza a ferida
E eu quero levar esse amor para todos que eu encontre aonde eu for



Então queridos irmãos, que  possamos  Amar a Deus também, a cada dia, a cada respiração, com toda força e com toda a alma para assim, sentirmos a sua presença carinhosa, irradiando dentro de nossos corações... e sentindo essa presença, possamos leva-lo conosco aonde quer que formos...

Gratidão, Amor, Fé,  Paz e Deus brilhando dentro de cada um nós.

    Data/hora atual: Seg Abr 24, 2017 4:06 pm