Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    As Cartas de Cristo

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 499
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    As Cartas de Cristo Empty As Cartas de Cristo

    Mensagem por Isis2015 Dom maio 22, 2016 8:00 am

    Bom dia à todos!

    O livro as Cartas de Cristo

    Sou suspeita pra falar sobre as Cartas de Cristo, porque quando fiquei sabendo, até mesmo antes de ler, meu coração vibrava de alegria, quando comecei a ler meu ser foi invadido por um carinho e um amor tão intenso que não sei explicar.

    As cartas foram ditada pela consciência Crística de Jesus a uma mulher inglesa, hoje com 96 anos de idade. Durante 40 anos, Cristo purificou e desprogramou a mente dessa mulher, no ano 2000, com idade de 80 anos, ela começou a transcrever, sob a direção de Cristo, os ensinamentos recebidos através dos anos de contato com Ele, e assim, vieram à sua mente as 9 cartas.

    Nas cartas Jesus fala porque retornou e ditou as cartas, explica as leis da existência, as origens da personalidade(ego), corrige as más interpretações de seus ensinamentos, descreve a fonte de nosso Ser, fala dos segredos do Reino de Deus (dos Céus),  da verdadeira bem-aventurança, nos ensina a meditar  etc etc ...

    Enfim, as cartas  tem a intenção de trazer iluminação ao mundo  e capacitar a humanidade a construir uma nova consciência.

    deixo abaixo o link para download, ele explica melhor sobre as cartas...
    se você vai ler ou não, não sei, mas  uma coisa posso te afirmar, essas cartas são verdadeiramente valiosas...

    http://www.amorepazsemfronteiras.com/2012/02/cartas-de-cristo-em-7-idiomas-para.html

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:12 pm