Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    Filme irmão sol, irmã lua

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 499
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    Filme irmão sol, irmã lua Empty Filme irmão sol, irmã lua

    Mensagem por Isis2015 Qua Jan 25, 2017 6:24 pm



    Brother Sun, Sister Moon ou Fratello sole, sorella luna, que no Brasil recebeu o título de Irmão Sol, Irmã Lua, é uma produção cinematográfica entre a Itália e o Reino Unido, sob a direção do famoso e consagrado diretor Franco Zeffirelli, e contou com a trilha sonora de Riz Ortolani e canções de Donovan, que canta em inglês o conjunto da trilha sonora do filme para o público estrangeiro.


    Aproveito para recomendar o filme :Irmão sol, irmã lua de São Francisco de Assis


    Sinopse: A história de São Francisco de Assis aqui é contada com o lirismo de Zeffirelli (Romeu e Julieta). O filme enfoca os primeiros anos da vida de Francisco, um mimado filho de aristocratas que parte para guerra animado e volta completamente transtornado. Ele então renuncia às riquezas da família e procura na comunhão com a natureza, traçar seu próprio destino, livre do apego às propriedades materiais. Irmão Sol, Irmã Lua mostra essa surpreendente, gratificante e significativa experiência, que transformou Francisco em santo e fundou uma doutrina, para conquistar a união espiritual com o mundo.


    Que Deus abençoe o irmão sol e a irmã lua, os santos e a todos que dia a dia se esforçam para melhorarem a si mesmos e o nosso universo...

    Paz, Luz e muita humildade em nossos corações

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:05 am