Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    Canção do Perdão - Marcus Viana

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    Canção do Perdão - Marcus Viana Empty Canção do Perdão - Marcus Viana

    Mensagem por Isis2015 Qua Nov 20, 2019 11:52 am




    Este é um "Lyrics Video", um Vídeo trazendo uma canção com sua letra legendada para que as pessoas possam aprender a cantá-la.
    A Canção do Perdão foi feita na linha do Ho´Oponopono , uma modalidade de cura ancestral, espiritual e energética através do Perdão e que se originou na Polinésia. As quatro afirmações do Ho'oponopono são: Sinto Muito, Me Perdoe, Eu te Amo, Gratidão.

    Nesta canção , o Perdão é colocado como um dom a ser concedido à outra pessoa e a si próprio, fatores necessários para que a outra pessoa também conceda o Perdão, eliminando o conflito.

    SINTO MUITO
    É você reconhecer a sua autorresponsabilidade sobre aquela questão.

    “Sinto muito por estar atraindo isso para a minha vida e estar te acusando disso. Você é só um elemento do que eu mesma estou provocando”.

    ME PERDOE
    É de sua responsabilidade e não de responsabilidade do outro.

    “Me perdoe pela minha responsabilidade em relação a isso”.

    EU TE AMO
    Porque você reconhece no outro o um que somos todos nós.

    “Eu te amo porque eu te reconheço como melhor. Pode até ser que não esteja vendo isso nesse momento, mas cada um de nós tem um ponto de amor que está em você e em tudo no universo”.

    AGRADEÇO
    Por ter a oportunidade de me melhorar.

    “Agradeço pela oportunidade que você está me dando, através desse momento desagradável da minha vida, que está gerando uma coisa melhor para mim, para que eu possa ser melhor como pessoa”.

    A VERDADE NO HO’OPONOPONO
    É muito importante que você sinta essa verdade enquanto repete essas frases. No seu cérebro, tudo o que você imagina e acredita torna-se verdade. Então, acredite e vai – e não deixe de respirar para encontrar as suas respostas.

    Como você está se sentindo? Tem alguma questão que não te agrada ou alguma situação que você não consegue resolver? Fique à vontade para fazer suas perguntas nos comentários do episódio. O Respira é uma troca nossa, para gerar reflexões que possam melhorar o dia a dia.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:26 am