Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    A MISSÃO DE JESUS

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    A MISSÃO DE JESUS Empty A MISSÃO DE JESUS

    Mensagem por Isis2015 Sáb Jan 18, 2020 4:10 pm

    A MISSÃO DE JESUS

    Após 2000 anos, a humanidade começa a perceber que a missão de Jesus, até agora, não foi compreendida. É da maior relevância que todos os cristãos, judeus, mulçumanos, hinduístas e membros de todas as religiões entendam a missão de Jesus.

    Ele veio trazer luz, sabedoria, conhecimento e exemplo, para todos os filhos de Deus, não importa qual seja a raça, cor ou religião.

    A crucificação Dele é vista como sacrifício, a missão como única e sua filiação divina como maior do que todas as outras, enquanto que para Deus, todo filho é um com o Pai; Deus não tem filhos favoritos.

    O “caminho da cruz” é relativo ao encontro entre Deus e o homem que está no processo de atingir a perfeição e a ascensão na Luz, tal como Jesus atingiu.

    A senda que leva à Deus não é um sacrifício, mas sim um sagrado ofício, um sacramento.

    No final do Evangelho de João ele diz: “Se todas as palavras que Jesus disse forem escritas eu suponho que o mundo não seria suficiente para conter todos os livros”.

    Atos: "Jesus ensinou seus discípulos por 40 dias após a ressurreição sobre coisas do Reino de Deus. Essas coisas que Jesus falou a seus discípulos não foram transmitidas. Os mistérios não foram ensinados."

    É esse conhecimento que as Igrejas ortodoxas suprimiram. Princípios importantes da lei cósmica que são verdadeiras chaves para a compreensão dos ensinamentos.

    No Evangelho de Marcos, lemos que Jesus falava em parábolas com a multidão, mas que expunha todas as coisas para seus discípulos quando estavam a sós, ele não tinha mistérios para seus apóstolos e, no entanto este conhecimento foi negado á humanidade.

    O Mestre Ascenso Jesus Cristo, o avatar da Era de Peixes, O Príncipe da Paz, O Verbo Encarnado, aquele que personificou o Cristo universal deveria ter sido seguido pelas crianças de Deus na dispensação de 2000 anos da Era de Peixes.

    Aquele que realizou a plenitude do Cristo pessoal veio revelar o Cristo pessoal à toda a humanidade e mostrar as obras do Pai.

    Jesus veio ensinar-nos o caminho do Cristo encarnado, não apenas em si mesmo, mas como herança de todo filho e filha de Deus que seguir Seu exemplo.

    EU SOU – Deus em mim é o caminho, a verdade e a vida.

    EU SOU O QUE EU SOU – Deus que habita em cada coração é o caminho, a verdade e a vida.

    Cristo em grego significa “Ungido”. Todo filho de Deus é ungido e sacralisado com a luz do Cristo, como uma semente embrionária de divindade.

    Esta foi a sua missão. Mostrar à humanidade como agir para expandir a luz e personificar o Cristo Universal.

    http://www.grandefraternidadebranca.com.br/mestre_jesus.htm

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:52 pm