Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    Afirmações do Livro de Ouro de Saint Germain

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    Afirmações do Livro de Ouro de Saint Germain Empty Afirmações do Livro de Ouro de Saint Germain

    Mensagem por Isis2015 Qui Fev 24, 2022 8:06 am

    O Mestre Saint Germain nos ensina que a expressão “EU SOU”, significa Deus em ação dentro de cada um de Nós, expressando amor divino em nosso coração...isso é simplesmente maravilhoso!

    "Essas afirmações do "EU SOU", ajudam-nos a magnetizar o Poder de Nossa Amada Presença EU SOU para nós, para nossos irmãos e para nosso planeta. "

    AS AFIRMAÇÕES DO LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN

    1 - "EU SOU" a ressurreição e a Vida.

    2 -"EU SOU" o Caminho, a Verdade e a Vida.

    3 - "EU SOU" a luz do mundo; o que me segue não anda nas trevas, mas terá a luz da vida.

    4 - "EU SOU" a Porta Aberta que nenhum homem pode fechar.

    5 - "EU SOU" a grande Opulência de Deus feita visível para meu uso correto, agora e sempre.

    6 - "EU SOU" aqui e "EU SOU" ali, pois em toda parte não há senão o Uno Deus Interior.

    7 - "EU SOU" a atividade concluída e o poder sustentador de toda coisa construtiva que eu desejo manifestar.

    8 - "EU SOU" lá,"EU SOU" aqui, e "EU SOU" o Poder que torna claras todas as coisas.

    9 - "EU SOU" a Majestosa Presença, "EU SOU" o Poder Conquistador, "EU SOU" Tua Poderosa Energia, Tua Chama Consumidora a toda hora.

    10 - "EU SOU" a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados e presentes, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável.

    11 - "EU SOU" a Porta Aberta da Grande Opulência de Deus aguardando o momento de curar, abençoar e fazer prosperar abundantemente.

    12 - "EU SOU" a Poderosa Energia Eletrônica fluindo, carregando e renovando cada célula de minha mente e de meu corpo - neste mesmo instante.

    13 - "EU SOU" a Poderosa Presença dessa Energia Radiante e Alerta, que surge através de minha mente e de meu corpo, dissolvendo tudo o que é estranho a Ela. Eu me conservo nessa Energia Radiante e Alerta, e nessa Alegria para sempre.

    14 - "EU SOU" Senhor do meu mundo. "EU SOU" a Vitoriosa Inteligência que o Governa. Eu lanço em meu mundo essa Poderosa, Radiante e Inteligente Energia de Deus. Eu comando que Ela crie toda a Perfeição, que Ela atraia para mim a Opulência de Deus tornada visível em minhas mãos e para meu uso.

    15 - "EU SOU", não mais a criança em Cristo, mas a Presença Mestra que atingiu a Estatura Completa, e eu falo e comando com autoridade.

    16 - "EU SOU" o Poderoso Círculo Mágico de Proteção que me envolve, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante, que procurar penetrar ou interferir em minha vida.

    17 - "EU SOU" a Autoridade.

    18 - "EU SOU" a Presença Visível desses muito amados Mestres Ascensionados, a quem eu peço que me apareçam agora, e Cuja Assistência invoco.

    19 - "EU SOU" a Supremacia do homem onde quer que eu vá - "EU SOU" Deus em Ação.

    20 - "EU SOU" a Pura Essência Eletrônica que preenche minha mente e meu corpo.

    21 - "EU SOU" sempre a Presença Vitoriosa do Poderoso "EU SOU".

    22 - Por meio do Vigoroso Poder e da Inteligência que "EU SOU"- eu saio enquanto meu corpo dorme, estabeleço contato consciente com esta vivência e desempenho-a plenamente.

    23 - "EU SOU" o Cinto Eletrônico Protetor.

    24 - "EU SOU" o Cinto Eletrônico Protetor em torno de minha família..(diga o nome de quem quer proteger).

    25 - "EU SOU" a Inteligência Onipresente, Toda-Poderosa e Protetora que governa esta mente e este corpo.

    26 - "EU SOU" O "EU SOU" que está presente em toda parte.

    27 - "EU SOU" a Ascensão deste corpo físico neste instante.

    28 - "EU SOU" a Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo.

    29 - "EU SOU" a Perfeita e inteligente atividade neste corpo.

    30 - "EU SOU" a Inteligência Perfeita, ativa neste cérebro.

    31 - "EU SOU" a Visão Perfeita, enxergando através destes olhos.

    32 - "EU SOU" a Audição Perfeita, ouvindo através destes ouvidos.

    33 - "EU SOU" a única Presença que age em meu mundo.

    34 - "EU SOU" a única Presença que atua em minha vida profissional.. (especifique a situação em que está passando).

    35 - "EU SOU" a Inteligência e o Olho Onividente que encontra tudo aquilo que precisa encontrar... (especifique o que você perdeu).

    36 - "EU SOU" a iluminação deste quarto (ou casa, escritório, etc).

    37 - "EU SOU" a iluminação visível através deste corpo neste instante.

    38 - "EU SOU o Poder e a Presença Consumidora de toda partícula de medo, dúvida e incertezas em minha mente exterior, relativa à Invencível Atividade do "EU SOU" .

    39 - "EU SOU" aqui, "EU SOU" lá, e "EU SOU" em toda parte, então "EU SOU" sereno em Tua Majestosa Presença, manifestando Teu Amor, Tua Sabedoria, Teu Poder e Julgamento, porque possuo Tua previsão e vejo muito além das possibilidades humanas.

    40 - "EU SOU" a Majestosa e Vitoriosa Presença preenchendo todos os cargos oficiais.

    41 - "EU SOU" agindo e suprindo instantaneamente. . . (seja específico afirmando aqui as suas necessidades). . . a todas as necessidades

    42 - "EU SOU" a precipitação e a Presença Visível de tudo o que desejo manifestar e pessoa alguma pode interferir nisto.

    43 - Eu reconheço que "EU SOU", então entro no "Grande Silêncio", onde tem lugar a maior atividade de Deus.

    44 - A espera inexiste, por que ajo em nome do "EU SOU".

    45 - Há somente um Poder e Energia para usarmos, e isto vem da Presença de Deus "EU SOU" em nós.

    46 - O "EU SOU" é a Mente Insondável de Deus que a tudo pode me revelar.

    47 - A Presença "EU SOU" é aquilo que desejo criar.

    48 - A "Presença "EU SOU" é o Coração de Deus em ação em minha vida agora.

    49 - "EU SOU" a Perfeição do meu Ser".

    50 - Inteligência "EU SOU", qualifica (descreva o que) . . . minha vida . . . com tudo que for necessário.

    51 - "EU SOU" a atividade obediente e inteligente desta mente e deste corpo.

    52 - "EU SOU" o Poder que governa e ordena tudo harmoniosamente.

    53 - "EU SOU" a Guarda invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios.

    54 - "EU SOU" a plena Libertação do Amor Divino em ação.

    55 - "EU SOU" o Amor, a Sabedoria e o Poder divino, com Sua Inteligência Ativa que atua neste dia em cada coisa em que eu pense ou faça. Eu ordeno a esta Atividade Infinita que seja a minha proteção e que atue em todos os momentos fazendo com que eu me mova, fale e proceda dentro da Ordem Divina.

    56 - "EU SOU" a Presença que governa, e que me precede por toda parte onde vou durante o dia ordenando perfeita Paz e Harmonia em todas as minhas atividades.

    57 - Grande Presença "EU SOU", recebo Sua Toda-Poderosa e inesgotável Assistência que jamais falha.

    58 - Submeto-me completamente à Grande Presença "EU SOU".

    59 - A Presença "EU SOU" é Deus em Ação na minha vida.

    60 - "EU SOU" a Inspiração Pura.

    61 - "EU SOU" a Luz Pura, em ação exatamente aqui. (Visualizai isto através do corpo agora).

    62 - "EU SOU" a Revelação Pura de tudo o que desejo saber.

    63 - "EU SOU" agora o Ser Ascensionado que desejo ser.

    64 - "EU SOU" minha Eterna Libertação de toda imperfeição humana neste instante.

    65 - Este corpo "É" o Templo do Deus Vivo que ascensiona agora.

    66 - "EU SOU" o Poder que governa esta atividade, portanto, ela é sempre normal.

    67 - Nós nos regozijamos porque o "EU SOU" está presente em toda parte, controlando toda atividade externa e conduzindo-a à Perfeição.

    68 - A "Divina Presença "EU SOU", é a única Presença em ação que atua no Universo e que dirige toda a energia.

    69 - "EU SOU" o Poder do meu completo autocontrole, para sempre sustentado.

    70 - Pelo Poder do Círculo Eletrônico, que eu criei ao meu redor, estou livre de dúvidas e temores. Alegremente seguro o Cetro da Divina Presença "EU SOU" e penetro resolutamente em quaisquer das Altas Esferas que almejo, retendo perfeitamente clara e consciente a memória de minha atividade naqueles planos.

    71 - "EU SOU" é a única Presença Toda-Poderosa atuando em minha mente, meu corpo e meu mundo.

    72 - É o Poder do "EU SOU" que atua em minha vida, por isso sou vitorioso. Mantenho minha atenção fixa no objeto perfeito a ser feito visível.

    73 - Qualifico tudo ao meu redor com a energia da "Presença "EU SOU", sem preocupar-me com as aparências negativas.

    74 - Anulo agora todo o medo em minha vida, qualificando todas as coisas em meu mundo com a perfeição da minha amada Presença "EU SOU".

    75 - "EU POSSO" por que "EU SOU".

    76 - "EU SOU" o Poderoso Canal de Justiça, incitando a todos, agora e para sempre, a que sirvam somente a causa da Terra e a Luz de Deus.

    77 - "EU SOU" o Principio Fundamental e a absoluta certeza de liberdade, agora.

    78 - "EU SOU" é a Presença ativa que governa perfeitamente toda a manifestação em minha Vida e em meu mundo.

    79 - "EU SOU" o Suprimento e a Abundancia já aperfeiçoadas em meu mundo, de todas as coisas construtivas que eu possa conceber ou desejar.

    80 - "EU SOU" a riqueza de Deus em Ação agora manifestada em minha Vida e em meu mundo.

    81 - A Presença "EU SOU" é o reconstrutor seguro da minha fé, confiança, fortuna e de tudo sobre o qual dirigir minha atenção consciente.

    82 - "EU SOU" a Ressurreição e a Vida dos meus negócios, da minha compreensão ou de qualquer coisa pertinente.

    83 - "EU SOU" Deus em Ação, a única Inteligência e Atividade que controla este irmão ou irmã, que parece estar no caminho das trevas, guiando-o de volta à luz.

    84 - "EU SOU" Pensamentos e Sentimentos criadores e perfeitos, presentes em todas as mentes e corações de todos e em todos os lugares".

    85 - "EU SOU" a Poderosa Lei da Divina Justiça e Proteção atuando nas mentes e corações de todos.

    86 - "EU SOU" o Amor Divino, preenchendo as mentes e os corações dos indivíduos em todos os lugares.

    87 - "EU SOU" o Poder de Deus Todo-Poderoso em ação aqui e agora, o único Poder capaz de agir em minha vida.

    88 - "EU SOU" a memória consciente, o uso e a compreensão no emprego de todas as coisas que faço (relate o que está trabalhando/ estudando/ fazendo).

    89 - A Presença "EU SOU" me veste com o meu eterno e transcendente traje de Luz.

    90 - "A morada secreta do Altíssimo" é a "Presença "EU SOU".

    91 - As coisas sagradas me são reveladas como pérolas, por que "EU SOU" o equilíbrio perfeito de linguagem e de ação em todas as ocasiões.

    92 - "EU SOU" a Presença Protetora que está sempre alerta.

    93 - "EU SOU" a Lei.

    94 - "EU SOU" a Justiça.

    95 - "EU SOU" o Juiz.

    96 - "EU SOU" o Júri.

    97 - "EU SOU, é Todo-Poderoso", somente a Justiça Divina pode se manifestar sobre (as injustiças que presencio).. .. (especifique a questão).

    98 - "EU SOU" o Radiante Esplendor que preenche todas as coisas em manifestação.

    99 - "EU SOU" a Vida que flui através de toda manifestação.

    100 - "EU SOU" a Inteligência que governa toda atividade; interior e exterior, tornando-a uma Atividade Perfeita.

    101 - "EU SOU" a Energia inesgotável, governada pela Tua Maravilhosa e Infinita Inteligência.

    102 - Amada Presença "EU SOU", acende o Centro que Ilumina dentro do meu corpo, que está sob sua Radiação. Expande essa Luz na Plena Iluminação do corpo e da mente, elevando-a à Tua Ativa, Perfeita e Eterna Roupagem.

    103 - Poderosa Luz "EU SOU" ! Lança Teus Raios nos corações dos humanos, em todos os cargos públicos, ordenando que a Justiça, a Iluminação e a Perfeição de Ti Mesma manifestem-se trazendo alívio, liberdade e Luz para a humanidade, e por Teu Princípio Governante ordena tudo na atividade humana exterior a prestar obediência.

    104 - "EU SOU" a Suprema Atividade Inteligente através de minha mente e coração.

    105 - "EU SOU" a Presença que ordena, a Energia inesgotável, a Sabedoria Divina, fazendo com que meu desejo seja cumprido.

    106 - Na Presença "EU SOU" agora permaneço, inatingível por qualquer condição externa perturbadora. Sereno, tranqüilizo-me e confio na ação perfeita da Lei Divina e na Justiça do meu Ser, ordenando que tudo o que estiver no interior do meu círculo, manifeste-se na perfeita Ordem Divina.

    107 - "EU SOU" a força, a coragem e o poder de avançar com firmeza através de todas as experiências, sejam elas quais forem, e continuo em alegre exaltação espiritual, pleno de paz e harmonia em todos os momentos, pela Gloriosa Presença que "EU SOU".

    108 - Estou ciente de que com o emprego da Divina Presença "EU SOU" serei vitorioso em todos os meus atos.

    109 - "EU SOU" a Perfeição do meu mundo, e Ele é Auto Sustentado.

    110 - "EU SOU" a Inesgotável Energia e Inteligência, sustentando-me.

    111 - "EU SOU" o Princípio Vital neste meu corpo; em toda a parte, até no coração de Deus, Sou a inteligência Governante do Universo. Logo, quando eu quiser precipitar o que quer que seja, sei que: "EU SOU" o Poder atuante, "EU SOU" a inteligência dirigente. "EU SOU" a Substância que está sendo utilizada e trago-a agora à manifestação visível para o meu uso.

    112 - Lembrem-se! É a Presença "EU SOU" quem governa a precipitação do ouro e o faz circular livremente.

    113 - Pelo Poder do "EU SOU" e pela Sabedoria e Energia acumuladas durante séculos, Eu projeto nas mentes dos humanos, neste dia, esta Atividade Inteligente que os guiará no caminho reto e controlará para que todos ajam nessa conformidade.

    114 - Pelo "EU SOU" , o "Universal "EU SOU" , o Grande Uno, eu ordeno a esse Poder, para agir em toda a humanidade.

    115 - "EU SOU" a respiração perfeitamente controlada do meu corpo.

    116 - "EU SOU" a Presença Guardiã que consome imediatamente tudo o que tente me perturbar.

    117 - Mantenho-me no alegre entusiasmo da minha "Presença EU SOU".

    118 - "EU SOU" a milagrosa Presença, trabalhando em tudo aquilo que necessito realizar.

    119 - "EU SOU" a essência de tudo aquilo que desejo.

    120 - Eu Amo a Presença de Deus em Ação, a "Presença EU SOU" em toda parte presente, Amando profundamente.

    121 - "EU estou aqui" e "EU estou lá", assim, sempre tenho o auxilio onde se fizer necessário, já que o "EU SOU" também está no íntimo dos meus irmãos.

    122 - "EU SOU" a Presença iluminadora pela qual tudo o que eu necessite saber me é revelado, já que "EU SOU" a Sabedoria, "EU SOU" a Perfeição, e "EU SOU" o Poder Revelador que tudo apresenta diante de mim para que eu possa compreender e atuar de acordo.

    123 - "EU SOU" é a Única Inteligência e Presença em ação.

    124 - "EU SOU" o Poder que gera paz e harmonia.

    125 - "EU SOU" a Inteligência e o Poder que produz a Perfeição em meus trabalhos e nenhuma outra atividade exterior pode impedi-la.

    126 - "EU SOU" a Presença em ação na minha vida, e não há nada oculto que não me seja revelado.

    127 - Amada Presença "EU SOU" de: (diga o nome da pessoa por quem está orando) invoco Teu Poder Consciente, Tua Perfeição, Tua Sabedoria e Inteligência Dirigente para que tudo se ajuste nele(a) e obtenha a paz e o descanso que tanto necessita, "EU SOU" a Presença que comanda e dirige que isto seja feito agora. Eleva sua Consciência até a Plena Luz Radiante, onde ela possa ver e conhecer o repouso e a beleza a que tem direito por sua própria criação e serviço.

    128 - "EU SOU" a única Presença que age ali (diga onde).

    Para auxiliar aqueles que desencarnaram, dizei:
    129 - "EU SOU" a Presença que mantém (diga o nome) na esfera a que pertence, instruindo-a e iluminando-a.

    Para aperfeiçoar condições, dizei:
    130 - "EU SOU" a Presença pondo em ordem e sanando esta situação (descreva o problema a a ser resolvido).

    131 - "EU SOU" o Imenso Poder de Precipitação!

    132 - "EU SOU" a Energia que emprega em cada ação.

    133 - "EU SOU" a Luz que ilumina cada célula de meu Ser.

    134 - "EU SOU" a Luz que ilumina cada célula de (diga o nome de quem desejar).

    135 - "EU SOU" a Inteligência e a Sabedoria dirigindo cada esforço.

    136 - "EU SOU" a Substância Onipresente, ilimitada, que emprego para moldar a forma.

    137 - "EU SOU" a Força e a Compreensão, Perfeita.

    138 - "EU SOU" a Habilidade a ser aplicada constantemente.

    139 - "EU SOU" a Verdade que me dá agora a Liberdade Perfeita.

    140 - "EU SOU" a porta aberta à Luz de Deus que nunca falha e EU rendo graças por ter penetrado plenamente nesta Luz, usando compreensão perfeita.

    141 - "EU SOU" a Visão, que enxerga todas as coisas visíveis e invisíveis.

    142 - "EU SOU" a Audição, ouvindo os Sinos da Liberdade que eu agora possuo.

    143 - "EU SOU" a Capacidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade.

    144 - "EU SOU" a Integridade de toda Perfeição que deseja manifestar.

    145 - "EU SOU" o Pleno Conhecimento, Poder e Uso de toda essa Perfeição.

    146 - "EU SOU" a Revelação Plena e o uso de todos os Poderes do meu Ser - que "EU SOU".

    147 - "EU SOU" o Amor, o Magno Poder Motriz por detrás de toda ação.

    148 - "EU SOU" o Cetro, a Chama Inextinguível, a Luz Deslumbrante, a Perfeição que uma vez conheci.

    149 - "EU SOU" o Sábio, o Construtor e a Perfeição que agora se expressa.

    150 - "EU SOU" a aceleração das células de minha estrutura cerebral, que a faz expandir-se e receber a Direção Inteligente da Poderosa Presença Interna.

    151 - "EU SOU" o Mestre Interior governando e controlando toda a seqüência de meus pensamentos na Perfeição de Cristo, integralmente, como desejo que eles sejam.

    152 - "EU SOU" o que desejo ser.

    153 - "EU SOU" a Manifestação Perfeita atuando em (nomeie pessoa ou coisa).

    154 - "EU SOU" a Energia Perfeita de cada sopro que respiro. "EU SOU" a Atmosfera Pura do meu mundo.

    155 - "EU SOU" a Presença preenchendo meu mundo com Perfeição neste dia.

    156 - "EU SOU" a Perfeição atuando através de todos os meus funcionários.

    157 - Eu qualifico com a Perfeição da divina Presença "EU SOU", tudo em meu mundo neste dia, porque "EU SOU" a Perfeição atuando aqui e agora e qualifico esta mente e corpo com a Perfeição Absoluta, e recuso aceitar qualquer coisa menos que esta Perfeição divina.

    158 - "EU SOU" o milagre e "EU SOU" a Presença, determinando Sua manifestação através do Amor, Sabedoria e Poder Divino.

    159 - "EU SOU" a Alegria, a Coragem e a Confiança que penetra toda a Terra enchendo os corações dos humanos, consumindo todo pensamento de depressão ou carência gerada nas mentes da humanidade; e o que tiver sido emitido por falta de confiança, será varrida da Terra.

    160 - "EU SOU" a Presença, a Perfeita Atividade do Cristo nas mentes de toda a humanidade, que impregna todos os cargos públicos, fazendo com que Ela sustenha todas as personalidades e as induza a voltarem com rápida certeza para a Fonte do seu Ser - a Vida Perfeita manifestada em toda a expressão externa.

    161 - "EU SOU" a Presença que proclama a Consciente Divindade Ativa em manifestação em toda parte. E assim será! Porque: "EU SOU" a Suprema Presença Conquistadora.

    162 - Estou firme e despreocupado de tudo, com alegria e determinação, nesta Una e Poderosa Presença "EU SOU", que só me proporciona um fluxo contínuo de vitórias.

    163 - "EU SOU" a Lei do Perdão e da Chama Consumidora de toda ação desarmonizada da consciência humana.

    164 - A Amada "Presença EU SOU" envolve o meu coração e o meu cérebro com sua Esfera de Luz, estabelecendo uma ação contínua de Bênçãos conscientes.

    165 - "EU SOU a Presença Conquistadora ordenando Paz, Amor e Harmonia no meu lar e meio ambiente.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:34 am