Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    Regras para Postagem e Boa Convivência no Fórum

    Monge Aprendiz
    Monge Aprendiz
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/12/2014
    Localização : Gaia - Cosmo

    Regras para Postagem e Boa Convivência no Fórum Empty Regras para Postagem e Boa Convivência no Fórum

    Mensagem por Monge Aprendiz Seg Jan 12, 2015 12:17 am

    Regras básicas a serem observadas para postagem e boa convivência no Fórum

    Regras para Postagem e Boa Convivência no Fórum Regras12

    01 - Postar somente conteúdos inerentes à proposta do Fórum (Espiritualismo). Admite-se como exceção a esta regra, as postagens publicadas na Categoria "Bate Papo Geral", podendo estas serem de caráter ostensivo, não necessariamente vinculadas ao objetivo do Fórum.

    02 - Respeite às opiniões expostas no fórum, mesmo que sejam diferentes das suas. Ofensas, críticas pessoais, insultos ou discriminações de qualquer natureza (raça, cor, gênero, religião, orientação sexual e etc.) não serão toleradas, podendo o usuário ser advertido ou até mesmo banido do fórum. Lembrem-se, queremos aqui aprender uns com os outros dentro de um contexto universalista e cristão, nesta perspectiva, as diferenças aqui são muito bem vindas e devem ser respeitadas.

    03 - Não são permitidas palavras de baixo calão, expresse sempre as suas ideias de um modo claro, simples e com uma linguagem precisa.

    04 - Considere abordar apenas um tópico por assunto.

    05 - É extremamente recomendável utilizar a ferramenta "busca" antes de criar um novo tópico, isso evita a multiplicidade de tópicos sobre um mesmo assunto e contribui para manter o fórum organizado.

    06 - Não é permitido aos usuários postarem propagandas de qualquer produto ou serviço comercial neste Fórum.

    07 - É expressamente proibido a postagem e veiculação de conteúdos/material (texto, vídeo, áudio, imagens e outros) que desrespeitem as leis brasileiras (civis e penais), ofenda a moral ou mesmo que incitem ou façam apologia a qualquer tipo de violência, drogas, pornografia ou afins. Lembrem-se que o nosso objetivo aqui é a busca do conhecimento e a troca de experiências para a elevação do espírito imortal.

    08 - Para enfatizar ou destacar palavras ou frases use os seguintes recursos: sublinhar, negrito, itálico, MAIÚSCULO ou mesmo cores. Nenhum desses recursos deve ser utilizado em todo o texto do tópico.

    09 – É difícil descobrir, em um ambiente no qual só há texto, quando uma pessoa está falando alguma coisa em tom de brincadeira, se está realmente descontente ou feliz, ou se está sendo irônica, neste caso fica facultativo a utilização dos smileys  Very Happy . Respostas a tópicos contendo somente smileys não são permitidas.

    10 - Quando a sua postagem for a última do tópico e quiser acrescentar algo, utilize o botão Editar localizado no canto inferior direito da página, não importa o tempo da sua última mensagem. Assim, evita-se postagens seguidas de um mesmo usuário.

    11 - Procure criar os tópicos dentro das respectivas categorias, caso isso não ocorra estes serão movidos pela Moderação/Administração para os locais corretos sem aviso prévio.

    12 - Respeite os direitos autorais, e sempre que possível cite a fonte daquilo que estiver referenciando.

    13 - Mensagens exclusivamente pessoais entre os usuários devem ser enviadas utilizando a função "Mensagem Privada" (MP) do fórum.

    14 - Cada usuário é inteiramente responsável por suas postagens e conteúdos associados.

    15 - Se encontrar neste Fórum algo que considere errado, ofensivo ou inoportuno, ou mesmo que viole as regras aqui estabelecidas, por favor informe a Moderação/Administração do Fórum para que as devidas providências sejam adotadas.

    16 - A equipe do Fórum reserva-se o direito de deletar qualquer tópico ou comentário, sem aviso prévio,  que desrespeitem estas regras.


    Regras para Avatares e Assinaturas


    01 - Dimensões máximas de imagens toleradas:

    Para avatares: 150 pixels de largura x 200 pixels de altura, com o tamanho máximo de 64 KB.

    Para assinaturas: 450 pixels de largura x 150 pixels de altura, com o tamanho máximo de 64 KB. Assinaturas de texto poderão ser utilizadas desde que ocupem no máximo duas linhas.

    02 - Qualquer imagem que ultrapasse as dimensões e tamanhos acima descritos, o usuário será alertado via MP (Mensagem Privada), caso não faça a devida correção, a imagem ou texto serão deletados sem aviso prévio.

    03 - Só é permitida uma imagem por assinatura.

    04 - Não é permitido a divulgação de links de outros sites na assinatura. Caso possua um site e queira divulgá-lo em nosso fórum, entre em contato com a Administração.

    05 - Todas imagens postadas no Fórum preferencialmente não devem exceder a 100 KB, isso para mantermos uma boa visualização e velocidade na abertura das páginas.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:45 am