Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    Setembro Amarelo

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    Setembro Amarelo Empty Setembro Amarelo

    Mensagem por Isis2015 Ter Set 13, 2016 7:29 pm



    Para refletirmos

    O suicídio, não se apresenta como ultima e desesperada solução na vida de alguém do nada...

    é que as pessoas se tornaram tão frias e egoístas, que são incapazes de perceber os sinais de que algo está errado com quem você ama.

    São incapazes de entender os inúmeros e diferentes pedidos de socorro que um forte candidato a suicida, deixa por onde passa.  

    As vezes, até mesmo uma brincadeira que eles façam ou uma piada que conta se esforçando para sorrir e serem divertidos é um sinal  de que você está perdendo a quem ama, para a solidão, para tristeza , para os sarcásticos, perversos  e vingativos obsessores.

    Provavelmente inimigos de outrora, que se aproveitam das suas fraquezas e amarguras , para  festejar a  derrota desses seres tão frágeis. Não se iludam  achando que fingir não enxergar a verdade , fará com que ela desapareça.

    Um dia , você terá que prestar conta a Deus, não só pelo mal que fez , mas também pelo bem que deixou de fazer mesmo podendo fazê-lo.

    Eu sei que a vida tem nos engolido com seu louco e devastador ritmo, mas não deixe que ela te impeça de ajudar aqueles que foram colocados no seu caminho.  Não deixe para passar um dia inteiro com quem ama, quando eles não puderem mais desfrutar da sua companhia.  .

    *******
    Meus queridos irmãos,

    Vamos elevar nossos pensamentos ao Pai com o coração repleto de amor, de sinceridade e de gratidão.Vamos unir nossos pensamentos e pedir luz pelos suicidas e por aqueles que pensam em suicidar.
    Que nossa oração chegue a esses corações, para que eles sintam a presença do Senhor, cheia de ternura, amor e paz...e que nossa oração faça nascer a esperança de um futuro melhor e a certeza de que Deus está sempre de "braços" abertos a nos amparar.

    Que a Luz do Senhor brilhe dentro de nós!!!

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:23 am