Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    Deus Cuida de Mim - Deus cuida de cada um de nós com muito Amor

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    Deus Cuida de Mim - Deus cuida de cada um de nós com muito Amor Empty Deus Cuida de Mim - Deus cuida de cada um de nós com muito Amor

    Mensagem por Isis2015 Dom Abr 15, 2018 7:14 am



    É verdade, nunca estamos sozinhos, Deus está sempre cuidando de cada um de nós...

    Ele cuida de uma forma tão sutil que muitas vezes não temos consciência, mas a partir do momento em que começarmos a perceber como Ele age, então não haverá necessidade de pedirmos mais nada, absolutamente nada, porque Deus conhece todas as nossas necessidades e está sempre, sempre, sempre cuidando MARAVILHOSAMENTE de cada um de  nós...

    Lembremos as palavras de Jesus "Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?" (Mateus 7:9-11)

    Então queridos amigos,  assim, também, Deus nosso Pai Celestial, trabalha o tempo todo para nós, em nós e por meio de nós.... e seu trabalho é sempre impulsionado pelo AMOR.


    Acredito que quando a verdadeira natureza de Deus for completamente entendida, ou seja quando aprendermos mais de Deus, a humanidade toda irá avançar espiritualmente.
    Desejo de coração que isso aconteça brevemente...
    Vamos Confiar, deixar Deus nos conduzir, nos conduzir à um Universo cheio de Paz e muito Amor.

    Fiquem na Paz do Pai!

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:15 am