Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    Prece - Tenho fé em Deus; portanto, nada temo

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    Prece - Tenho fé em Deus; portanto, nada temo Empty Prece - Tenho fé em Deus; portanto, nada temo

    Mensagem por Isis2015 Seg Jul 22, 2019 9:43 am



    Tenho absoluta confiança em Deus; espero o melhor; sei que só o bem pode me advir.

    Vejo em tudo a presença de Deus; estou totalmente livre dos temores; Deus está sempre comigo.

    Se Deus está do meu lado, quem ficará contra mim?

    Sei que quem está com Deus tem maioria; isto me cura e liberta de qualquer sensação de medo.

    Só me ocorrem pensamentos em Deus; estes pensamentos continuamente desdobrados me trazem harmonia, alegria, paz e opulência.

    Sou a consciência de Deus; estou cercado pelo amor Divino.

    Penso o que é certo em todas as ocasiões.

    O poder de Deus está em meus pensamentos bons.

    Seu amor, vida e verdade fluem dentro de mim; estou imerso em Sua Sagrada Onipresença.

    Estou sempre cercado pela Infinita paz de Deus.

    Estou repleto de compreensão Divina.

    O amor Divino vai à minha frente transformando meu caminho em retidão, perfeição e alegria.

    Deus age e atua em mim; sei que sou alguém com meu Pai; meu Pai é Deus.

    Tenho fé em Deus; portanto, nada temo. 'Não tema, meu rebanho; pois é com prazer que o Pai o conduz ao Reino."

    "Em Deus eu vivo, eu me movimento, eu tenho meu ser. Deus vive, Se movimenta e tem Seu ser em mim. Irradio amor, paz e boa vontade a todos aqueles que me cercam e a todas as pessoas em qualquer lugar. O amor de Deus me salva e satura minha alma inteira. Proclamo, sinto, sei e creio definitiva e positivamente que a palavra de amor e a terna vigilância guiam, salvam e pairam sobre mim e todos os membros da minha família”.

    " Perdoo a todos, e sinceramente irradio amor, paz e a boa vontade de Deus a todos os homens em toda parte. No núcleo de meu ser está a paz, ou seja, a paz de Deus. Neste silêncio sinto Sua força, Sua diretriz e o amor de Sua Sagrada Presença”.

    "Sou guiado pela Divindade durante todo o meu percurso. Sou um canal aberto para o amor, a luz, a verdade a beleza de Deus. Sinto seu rio de paz fluir dentro de mim. Sei que todos os meus problemas se dissipam na mente de Deus.

    Os caminhos de Deus são os meus caminhos.

    As palavras que pronuncio cumprem seu objetivo.

    Rejubilo-me e dou graças, na certeza de que minhas preces serão atendidas.

    Assim seja."

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:33 am