Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


2 participantes

    Chamam-me de Norizonte.

    avatar
    norizonte
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 10/04/2015

    Chamam-me de Norizonte. Empty Chamam-me de Norizonte.

    Mensagem por norizonte Sex Abr 10, 2015 9:03 pm

    Olá, meu nome é Norizonte.

    Sou um encarnado vivendo conflitos, o que não parece ser raridade, e buscando respostas.

    Busco informações, aqui, sem a preocupação de manter a postura de quem segue uma doutrina determinada, apesar de ter contato literário com a doutrina Espírita há tempo (e pela qual guardo respeito). Procuro respostas e tenho muito a perguntar.

    Também sei que aqui é lugar de estudo e não de só fazer perguntas, mas quem sabe, trocando ideias não possa encontrar algumas respostas.

    Abraço.

    Monge Aprendiz
    Monge Aprendiz
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/12/2014
    Localização : Gaia - Cosmo

    Chamam-me de Norizonte. Empty Re: Chamam-me de Norizonte.

    Mensagem por Monge Aprendiz Dom Abr 12, 2015 12:04 am

    Você é muito bem vindo aqui Norizonte. O espiritualismo.forumbrasil.net é um espaço justamente para troca de experiências, informações e estudos afetos ao espiritualismo universal, sobretudo com o devido respeito a todas as crenças, e até mesmo àqueles que não possuem religião definida, ou ainda nem acreditam nas religiões. Contamos com a sua participação e fique à vontade para comentar e criar tópicos, qualquer dúvida é só perguntar.


    Abraço Fraterno!

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:20 pm