Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    O Poder da Palavra Falada

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    O Poder da Palavra Falada Empty O Poder da Palavra Falada

    Mensagem por Isis2015 Sáb maio 16, 2020 8:29 am

    "O PODER DA PALAVRA FALADA"



    As palavras são poderosas ferramentas que usamos de muitas, diferentes e interessantes maneiras. As palavras podem dirigir nossas experiências, pois elas podem programar nossas mentes em uma certa direção. Esta é a razão de ser tão importante estarmos conscientes daquilo que declaramos.



    Por exemplo: muitas pessoas usam frases como "Isto me deixa doente" ou "isto está me matando". Você acredita que eles querem ficar doentes ou morrer por algo estúpido e sem razão? certamente que não, então o melhor é não repetir declarações que podem programar uma realização de algo que não queremos.



    Seja mais consciente das palavras que escolhe falar. Quando escorregar e deixar sair uma frase ou palavra com programação negativa, diga logo em seguida, "amada Presença EU SOU, cancele isso que eu acabei de falar".



    Ao falarmos, liberamos energia divina de comando, porque "A Palavra é Deus, e Deus é a Palavra", assim como lemos em João 1:1 - “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus”.



    Falar é colocar em ação a energia criativa de Deus. Falar negativamente é pura magia negra, uma forma de corromper o maior bem divino que possuímos, o direito de decretar a vontade de Deus, manifestando Sua vontade neste mundo.


    Deus nos emprestou seu Poder de Criar, manifestando com o poder da palavra, o pensamento e a vontade. Ele quer ver o que somos capazes de criar. Se seguiremos o seu exemplo, criando o Bem, o Bom e o Belo, a Ordem e o Progresso para todos, ou, se seremos mesquinhos e vamos utilizar a Palavra para dominar o próximo e destruir a vida!


    Fonte: Grande Fraternidade Branca

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:58 am