Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    A Voz de Maria - La Voce di Maria

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    A Voz de Maria - La Voce di Maria Empty A Voz de Maria - La Voce di Maria

    Mensagem por Isis2015 Seg Abr 05, 2021 6:59 am



    Tradução em Português"  
           .....................................................                                                                      
    A voz de Maria, dentro da alma minha,
    Como um bálsamo chega nas feridas e que traz a vida...
    A voz de Maria, doce melodia, que traz o seu coração sempre mais no coração de Jesus...
    As Mãos de Maria, sobre a alma minha, Santa benção a sua proteção pela vida minha...
    A voz de Maria, as mãos de Maria, seu sorriso doce, que faz você cantar, você é Mãe minha.  .......................................   {Arranjo instrumental}
    ........................................................................
    ------Os olhos de Maria, dentro da alma minha eles cavam direto para o coração, dissolvendo a geada e leva embora...
    o amor de Maria doce poesia, que sussurra mais e mais para o coração, o nome de Jesus...
    Olhar de Maria, dentro da alma minha, sua ternura, linda beleza imensidão e hrmonia...
    A voz de Maria, o olhar de Maria, seu sorriso doce que me faz cantar, você é Mãe minha.

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 4:55 am