Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    do Livro Mistérios Desvelados

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    do Livro Mistérios Desvelados Empty do Livro Mistérios Desvelados

    Mensagem por Isis2015 Dom Set 04, 2022 9:50 am

    Por Saint Germain

    “Todo o filho de Deus que reconhecer e aceitar a 'Presença' do Poderoso Deus Uno, ancorada dentro de seu coração e de seu cérebro e sentir essa Verdade profundamente, muitas vezes por dia, assimilando e compreendendo que Deus lhe enche a mente e o corpo de tanta 'Luz' q não há lugar para mais nada, esse poderá ser livre.
    A Una 'Presença' Toda Poderosa é a potente atividade harmoniosa da Vida e dos afazeres de cada um, e se sua atenção se fixar, fortemente e com determinação, nesta Verdade Eterna, nenhuma realização será bastante grandiosa que não lhe seja possível alcançar."

    “Só há uma fonte e princípio de Vida a que devemos dedicar nossa inteira atenção: é o DIVINO EU INTERNO DE CADA INDIVIDUO, Ao GRANDE e HARMONIOSO EU INTERNO, o eu-pessoal deve sempre prestar reconhecimento consciente e manter-se com Ele em constante Comunhão Interior, seja qual for a atividade externa da mente. “Esse GRANDE EU INTERNO é a ENERGIA - VIDA fluindo sem cessar através de cada corpo humano, mediante a qual todos podem se mover no mundo da forma.

    É a Sabedoria fluindo através da mente, a Vontade dirigindo todas as atividades construtivas, a Coragem e a Força sustentando a todos, o Sentimento do Amor Divino com o qual toda força pode ser qualificada quando flui através do indivíduo, O ÚNICO PODER QUE PODE SEMPRE REALIZAR TODAS AS COISAS BOAS e CONSTRUTIVAS. É o Todo-Vitorioso Domínio Consciente sobre todas as condições da atividade humana, qual do liberado através do eu-pessoal sem resistência ou interrupção.

    do livro: Mistérios Desvelados

    https://www.scriptaetveritas.com.br/livros/esoterico/Saint_Germain-Misterios_Desvelados.pdf

    Namastê!

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:38 pm