Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    DAR E RECEBER

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 499
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    DAR E RECEBER Empty DAR E RECEBER

    Mensagem por Isis2015 Qua Mar 13, 2024 7:15 am

    DAR E RECEBER

    Mensagem do Divino
    Através de Margarete Hyer
    11 de março de 2024

    “Um dos segredos mais profundos da vida é que tudo o que realmente vale a pena fazer é o que fazemos pelos outros.” ~ Lewis Carroll

    Mensagem canalizada:

    A vida é verdadeiramente enriquecida quando nos dedicamos a servir os outros. A essência deste segredo profundo reside no profundo impacto que podemos ter sobre aqueles que nos rodeiam através de atos de bondade, compaixão e altruísmo. Quer seja um simples gesto de apoio, um ouvido atento ou uma mão amiga, a beleza da vida brilha ainda mais quando nos esforçamos para elevar os outros.

    Quando optamos por nos concentrar no que podemos fazer pelos outros, criamos um efeito cascata de positividade que se espalha por toda parte. Cada pequeno ato de bondade tem o poder de alegrar o dia de alguém, levantar seu ânimo e lembrá-lo de que não está sozinho nesta jornada chamada vida. Ao colocarmos as necessidades dos outros antes das nossas, não apenas fazemos a diferença em suas vidas, mas também experimentamos um profundo sentimento de realização e propósito dentro de nós mesmos.

    No entanto, ainda é essencial manter um estado de equilíbrio interior, encontrando o ponto ideal entre dar e receber. Colocar as necessidades dos outros antes das nossas de forma consistente pode esgotar as nossas próprias reservas de energia. Devemos estar atentos e abertos à arte de receber para que nossos “baldes” também possam ser preenchidos.

    Abrace a alegria de dar e receber equilíbrio, o calor da empatia e a força da unidade. Lembre-se de que as experiências mais significativas e gratificantes da vida geralmente vêm dos momentos que passamos servindo aos outros. Juntos, podemos criar um mundo onde o amor, a compaixão e a generosidade sejam os princípios orientadores que moldam as nossas interações e definem o nosso legado.

    Intenção:

    Pretendo projetar minha vida para incluir o serviço aos outros.
    Pretendo criar um equilíbrio saudável entre dar e receber.

    Afirmação:

    Estou ativamente engajado em maneiras de servir aos outros.

    Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
    http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
    http://stelalecocq.blogspot.com

    Namastê!

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:00 am