Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)

Significado Espiritual dos Números

Compartilhe

Pietro
Membro
Membro

Mensagem por Pietro em Qua Out 03, 2018 7:11 am

1. Paz.
2. Segurança.
3. Fidelidade.
4. Delicadeza.
5. Honestidade.
6. Verdade.
7. Justiça.
8. Adoração.
9. Amor.
10. Perfeição.

Isis2015
Colunista
Colunista

Re: Significado Espiritual dos Números

Mensagem por Isis2015 em Qua Out 03, 2018 11:29 am

Bom dia Pietro,
Tudo bem?

Achei interessante o significado dos números, e agora te pergunto, quando passamos a ver números/cálculos na cor azul? por toda a parede do quarto, até no chão, os primeiros cálculos que vi foram 39+6,6666 .... Você sabe o que pode significar esse cálculo??

Além dos números, vejo imagens/ mandalas/símbolos, palavras, flores azuis, flores de Lótus , flor da vida. .. isso, sempre acontece quando acordo, e não importa o horário e local .... e o mais interessante, as imagens, as flores, números e palavras , vejo tudo em azul, nitidamente....como se estivessem bem próximos do meu rosto...e na verdade estão bem distantes.

Agradeço a atenção.

Fique na Paz do Senhor

Pietro
Membro
Membro

Mensagem por Pietro em Qua Out 03, 2018 2:45 pm

Oi.
Não sei explicar, não tenho tanta experiência com mediunidade. Comecei a treinar em 2012.
Mas posso dizer que nós mesmos com o tempo, podemos encontrar nossas respostas.
Recomendo ler 3 livros sobre mediunidade: O Livro dos Médiuns (Allan Kardec), Mediunismo (Ramatís / Hercílio Maes) e Ascese Mística (Pietro Ubaldi).
Caso sinta algum desconforto ou desequilíbrio, recomendo fazer um tratamento espiritual. Duas boas opções são a Casa do Jardim e a Fraternidade Espiritual Dr. Lourenço que oferecem tratamento à distância.
Fique com Deus.

Isis2015
Colunista
Colunista

Mensagem por Isis2015 em Qui Out 04, 2018 6:38 am

Bom dia Pietro, que os nossos corações estejam sempre, sempre abertos para receber as bençãos lindas que a vida e o milagre dela nos trás todos os dias.

Também acredito, que seja por aí mesmo, com o tempo, iremos encontrar nossas respostas.

Agradeço as dicas dos livros, O Livro dos Médiuns já ouvir falar, mas ainda não li, os outros não conhecia, mas assim que for possível vou ler todos eles. Gratidão!

Fique na Paz e no Amor do Senhor.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 21, 2018 9:16 am