Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    Oração Quântica

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    Oração Quântica  Empty Oração Quântica

    Mensagem por Isis2015 Ter Dez 04, 2018 8:10 pm



    Oração Quântica

    Senhor dos senhores, criador, arquiteto de toda a Realidade. Eu me liberto de todas as dores do passado, eu me liberto de todos os que me fizeram de mal nesta e em outra vidas, eu me liberto agora de todas as derrotas, eu me liberto de todos o sofrimento mental, carnal e espiritual desta e de outras vidas.
    Deus da bondade infinita, por hoje agradeço pela cura e libertação em minha vida, por hoje agradeço pelo amor em mim, por hoje agradeço pelo alimento que alimenta meu físico, por hoje agradeço pela saúde, por hoje sou grata pela luz dos meus olhos, por hoje sou grata pelos meus cinco sentidos, agradeço pela liberdade do meu querer, agradeço pela tua presença em minha vida, agradeço pela paz que estou sentindo, sou grata por ter sua sabedoria como minha fonte de Luz, venho agradecer pela minha família e meus amigos, por hoje agradeço pela capacidade de mudar meus desejos e me entregar para uma nova aliança, uma Nova Era, onde tudo posso para me tornar melhor. Hoje declaro sobre todas as coisa e sob os Olhos de Deus que sou, fonte energética suprema do Meu Pai Senhor do Universo. Declaro ainda que essa fonte de Luz Celestial me conduz aos caminhos de uma nova Era, onde o Perdão, Amor e Gratidão caminham de mãos dadas. Senhor do Universo, meu pai, hoje tomo posse de todas as tuas riquezas e abundância. Agradeço por emitir Deuses da natureza em minha vida. Sou Grata Por Tudo!

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:24 pm