Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    Grande Evento- Meditação a favor da Verdade, do Amor e da Paz, em 29/09/2019

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 499
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    Grande Evento- Meditação a favor da Verdade, do Amor e da Paz,  em 29/09/2019 Empty Grande Evento- Meditação a favor da Verdade, do Amor e da Paz, em 29/09/2019

    Mensagem por Isis2015 Qua Jul 24, 2019 10:00 am



    Meditação em Favor da Verdade, do Amor e da Paz Planetária a 29/09/2019 às 17h em cada nação.

    "Um grande chamado está sendo feito aos corações de todo ser desperto no Planeta Terra, que entende a urgente e vital necessidade de fazermos uso do nosso poder e amor coletivos para que, unidos em um só canto, em uma só voz e em uma só intenção, possamos manifestar em uma grande meditação coletiva a decisão comunitária de termos acesso à VERDADE que nos foi negada, aos benefícios que nos foram recusados, à harmonia entre os povos que foi sabotada por um sistema baseado na escravidão por dívida, controle e poder de poucos e em detrimento de milhões deixados à própria sorte, abandonados e massacrados por um mecanismo global que fabrica pobreza, miséria e morte, além de manipular e subjugar a todos os governantes.

    Juntos anunciaremos aos que valem-se do peso da caneta, do dinheiro e das armas, que a leveza de nossos corações unidos tem mais força que todas as táticas de subjugação, domínio e controle. Nesta meditação coletiva, a efetiva participação de cada ALMA DESPERTA atuará como uma célula de uma poderosa mandala de luz e unidade, constituída de povos das mais diversas linhas de atuação religiosa, cultural, intelectual e espiritual, atuando juntos como um poderoso farol de cura, com o foco apontado para a necessidade de regenerar a nossa atual realidade planetária. Dessa forma, pedimos a você que recebe e ressoa com esse chamado, que o avalie no seu coração"

    Todos estamos cientes das dores que afligem o nosso Planeta mas, ao invés de focarmos nos problemas, queremos mostrar que podemos mudar a realidade à nossa volta através de nossas ações pacíficas, manifestadas através de nosso PODER CO-CRIATIVO, atuando juntos como um coletivo.

    Assim, conseguiremos atuar na regeneração, limpeza e purificação do nosso planeta, baseado em nosso LIVRE ARBÍTRIO manifesto. A Ciência Moderna já atesta a eficácia do “Efeito Maharishi”, relacionado ao efeito causado por pessoas participando de meditações coletivas.

    Foi comprovado que o uso de Técnicas de Meditação Coletiva ajudou a reduzir consideravelmente os índices de crimes e de outras formas de conflito em determinadas regiões. De acordo com o físico quântico John Hagelin, presidente da Universidade Central Maharishi, localizada em Fairfield, Iowa, um dos estudos mais interessantes nesse aspecto foi desenvolvido em 1983, durante o auge da guerra entre Líbano e Israel. “Descobrimos que nos dias em que o grupo de meditadores teve o máximo de participantes, os níveis de conflito tiveram redução de cerca de 80%”.

    * Meditação no Combate à Violência

    Meus amigos, AMEIIIIIIIIIII, e como sou a favor da Paz, do Amor, da Harmonia, da Fraternidade,da Verdade, estarei lá dia 29/09/19, na Praça dos Três Poderes.
    Vem você também!

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:00 am