Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    Meditação da Linha de Tempo da Ascensão e do Fim do Coronavírus, 4/5 de Abril de 2020

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 499
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    Meditação da Linha de Tempo da Ascensão e do Fim do Coronavírus, 4/5 de Abril de 2020 Empty Meditação da Linha de Tempo da Ascensão e do Fim do Coronavírus, 4/5 de Abril de 2020

    Mensagem por Isis2015 Ter Mar 24, 2020 10:24 am



    É hora de agir novamente! É hora de tomarmos o destino do nosso mundo em nossas mãos! Todos concordamos que o processo de liberação planetária está demorando muito, e a atual linha de tempo não está indo na melhor direção. Eis a nossa chance de coletivamente mudarmos a linha de tempo de volta para nossa linha de tempo ideal para a liberação planetária. Por isso, estamos usando a oportunidade da configuração astrológica massiva da conjunção entre Júpiter e Plutão em 4/5 de abril para criar um portal pela qual unificaremos nossas consciências e desencadearemos o processo que solidificará a melhor linha de tempo de Ascensão para o planeta.  

    Faremos esta meditação às 10:45 pm EDT em 4 de abril em Nova Iorque. Isto equivale a 9:45 pm CDT em Chicago, 8:45 pm MDT em Denver e 7:45 pm PDT em Los Angeles. Europa e Ásia já estarão em 5 de abril no momento desta ativação, que será às 3:45 am BST em Londres, 4:45 am CEST em Paris, 4:45 am EET em Cairo, 10:45 am CST em Taipei e Pequim, 11:45 am JST em Tóquio and 12:45 pm AEST em Sydney. (Horário de Brasília: 23:45 de 4 de abril. Horário de Lisboa: 03:45 da madrugada entre 4 e 5 de abril).  

    Você pode verificar o horário da meditação para o seu fuso horário aqui:  

    https://www.timeanddate.com/worldcloc....

    Instruções (o tempo sugerido da nossa meditação é 20 minutos):  

    1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.  

    2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para mudar o planeta para a linha de tempo mais ideal, e como uma ferramenta para remover completamente o coronavírus.  

    3. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, então sendo distribuído para os Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo. Então visualize esta luz entrando pelo Sol Central Galático, e atravessando nossa Galáxia, então entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e então por todos os seres do planeta Terra e também pelo seu corpo, até o centro da Terra.  

    4. Visualize esta Luz transmutando todos os coronavírus restantes na Terra, desinfectando todas as áreas infectadas do planeta, curando todos os pacientes, removendo todo o medo associado a esta epidemia e restaurando a estabilidade.  

    5. Visualize o curso dos eventos no planeta Terra mudando para a linha de tempo mais positiva possível, distanciando-se de todas as epidemias, de todas as guerras, de toda dominação global. Visualize uma Luz branca, rosa, azul e dourada curando todas as desigualdades, apagando toda pobreza e trazendo abundância a toda a humanidade. Visualize um novo grande ciclo cósmico da Era de Aquário se iniciando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra.  

    Vitória da Luz!

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:14 am