Espiritualismo.forumbrasil.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha como Templo o Universo, como Prece o Trabalho, com Fé o Amor, Como Religião a Caridade - Babajiananda (Pai Tomé)


    Seja Apenas Você!

    avatar
    Isis2015
    Colunista
    Colunista


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 06/02/2015
    Localização : Brasília

    Seja Apenas Você! Empty Seja Apenas Você!

    Mensagem por Isis2015 Sex maio 13, 2022 7:39 am

    Seja apenas você!

    "É natural que uma pessoa que recentemente despertou das massas tenha o profundo desejo de abrir os olhos de quem está ao seu redor. Mas não adianta explicar quando o outro não deseja entender.

    Apesar de você ter explicado mil vezes a outra pessoa não entende, ela não enxerga. Isto não é ruim, ela não é ''má'' por causa disso. É apenas uma outra pessoa que está em um nível de consciência diferente do seu. Eu parei com as longas explicações quando percebi que as pessoas entendem apenas no nível de percepção delas.

    O mensageiro só pode entregar uma mensagem àqueles que possuem uma correspondência vibracional para a mensagem, portanto, não se estresse mais dizendo coisas para pessoas que não querem ouvi-lo.

    Aprenda a respeitar o outro. Respeite o espaço do outro. Respeite o momento evolutivo do outro. Não tente convencer ninguém. O trabalho de tentar convencer alguém é uma total falta de respeito com o outro, é uma tentativa de ''colonização'' do outro. Quando isso ocorre você está, sem perceber, interferindo no processo evolutivo dessa pessoa. E isso não é benéfico e nem positivo para nenhum dos lados.

    Sendo assim, não imponha nada, não diga mais nada, guarde o silêncio. Apenas seja VOCÊ a mudança que você deseja ver no mundo, pois é através dessa sua mudança é que você acabará se tornando um exemplo para as outras pessoas.

    Entenda que a única forma de você realmente ajudar alguém é através do seu exemplo, portanto, não há necessidade de desprender energia em longas argumentações, você não precisa sequer abrir a boca, apenas seja você mesmo. Como o Mestre Confúcio diz: ''guarde-se no silêncio, pois viver é mais importante do que ensinar aos outros como se vive''.

    A simples presença de uma pessoa consciente em um local já é capaz de torná-lo um portal de transformação para aqueles que sentirem esse chamado. Aqueles que ainda não estiverem prontos para mudar, permita então que permaneçam do jeito que estão. Quando chegar o devido momento, eles também ouvirão esse chamado.

    E foi assim então que eu decidi apenas viver, fazer a minha parte e ser a mudança que desejo ver no mundo, elevando a consciência coletiva através do meu exemplo, através do meu campo energético e ancorando assim uma nova vibração na Terra. Quem quer que chegue perto de mim será influenciado e beneficiado pela minha energia. Esse é todo o trabalho que nos cabe fazer. Essa é a nossa verdadeira missão na Terra."

    fonte do site https://www.portalfilhosdaluz.com.br/...

    Namastê!

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:22 pm